Quem sou eu ?!
É eu sinto muito por mim mesma, pois sei o quanto é difícil aturar uma pessoa tão confusa, complicada quanto EU. Admiro muito pelos que conseguem conviver comigo. Sou aquele tipo de pessoa que se apega muito fácil as pessoas, mas exige muito, estou sempre querendo mais e mais.
Digo coisas sem pensar, muitas das vezes penso em agir de uma forma e acabo agindo de outra. Sou muito indecisa. Sei o que é certo e o que é errado, mas por, mas que eu queira o certo, não me esforço o suficiente para oh buscar.Por coisas minimamente mínimas me estresso, me decepciono muito fácil, sou exageradamente ciumenta. Choro e choro muito, sou o que muitos dizem "manteiga diretiva", PENSAR nossa é o que mais faço, penso e reflito até debaixo do chuveiro.rs’As vezes sou impaciente com o mundo ,quero que tudo se resolva rápido e do meu jeito. Sou aquilo que é chamado de Bipolar, mudo de humor constantemente, as vezes choro, fico triste por qualquer coisa, outra vejo graça em tudo. Choro, grito, dou risada, brigo, xingo, irrito, as vezes sou insuportável, sou CHATA ao estremo. E as noites em que quero conversar conversar e conversar , em que quase imploro para alguém me acompanhar na madrugada. Há quem aguente esse meu jeito. As vezes chego a ser insignificante. Sou tímida em partes. As vezes tento pensar em não me importar com as pessoas mas não consigo, é de nascença ser boba… Tento não ligar para o que os outros pensam sobre mim mais não consigo.
Me encanto pelas coisas simples da vida. Abraços verdadeiros e apertados, palavras que me façam sorrir, uma ligação de madrugada, um SMS. Um Eu te amo, sem que seja um "EU TAMBÉM". Gente Eu também fico triste. Não sou de ferro. As vezes choro a noite e no outro dia acordo com um sorriso no rosto. E tenho aquela mania clichê de sorrir fora de hora, mesmo não querendo… E quando digo que não me importo, MINTO na maioria das vezes me importo. As vezes tenho vontade de sumir, ir pra bem longe. Pensa que só você que sente isso amigo? Infelizmente, eu também sinto o mesmo. Tenho vontade de mandar todos sumirem da minha vida e não voltarem tão cedo, mas o fato é se eu disser tudo o que está entalado na garganta, tudo o que dói dentro do peito, vou me arrepender amargamente depois. Tempo é uma coisa que a gente não pode controlar mandar ou parar, somente viver ou se preferir sobreviver.Eu também tenho vontade de desistir, jogar tudo pro alto como se não se existisse o "futuro", mas no outro dia acordo e faço as mesmas coisas, converso com as mesmas pessoas choro pelas mesmas tristezas e no final do dia me canso novamente.
E quanto eu digo que AMO é porque amo mesmo, já falei muito EU TE AMO, pra muitas pessoas, mas nunca soube o que significa, Um eu te amo gente não é pra ser dito por dizer, hoje em dia EU TE AMO é dito como se fosse um palavrão todos sai por ai dizendo. Já mudei muito, já fiz coisas que me arrependo amargamente de ter feito… Mas enfim eu sou isso e mais um livro inteiro, com defeitos e qualidades, tudo junto e misturado (:
Link: Segredos de uma Lente
Nenhum comentário:
Postar um comentário